Para continuar a gerir em conjunto as novas questões que se levantam a cada dia de funcionamento e fazer o balanço das últimas duas semanas. Porque a cada dia de funcionamento surgem novas questões que é preciso tratar e a cada nova semana de abertura abrem-se novos desafios que é necessário enfrentar.
Proposta de ordem de trabalhos
1 – Apresentação das conclusões das assembleias temáticas (o que é um projecto não comercial)
2 – Com base nessas conclusões, responder às propostas pendentes dessa discussão (ensaio de grupo de dança e oficina trabalhos manuais)
3 – Definição de outros princípios que pedem discussão: direitos de autor e media. Marcação da próxima assembleia temática
4 – Informações sobre o reanimado grupo de reconhecimento do bairro
5 – Divulgação local das actividades da Es.Col.A
6 – Gestão da Biblioteca
7 – Ginásio
8 – Novas propostas
9 – Recuperação do espírito festivo: é preciso fazer mais merendas, festas, encontros, convívios…
10 – Como vão as obras no edifício? Marcar uma sessão que acumule obras e limpezas? Gestão de limpezas e de recolha de lixo: como se organiza isto de forma justa?
11 – Ponto da situação burocrática
Sem comentários:
Enviar um comentário