sábado, 30 de abril de 2011

apelo à recuperação da ES.COL.A


Olá amigos, vizinhos, colectivos e simpatizantes desta causa

Precisa-se de voluntários para serviços de execução de obras várias e de materiais, ferramentas, equipamentos, preferencialmente reciclados.

Precisamos de recuperar o edifício o mais rápido possível. Quantas mais salas estiverem a funcionar e melhor forem as suas condições, mais facilmente se poderá conciliar as inúmeras actividades programadas.

E, assim, resgatar do abandono este exemplo arquitectónico do movimento moderno, equipamento de carácter social cuja utilidade pública é, dia-a-dia, confirmada pela adesão e apoio relevantes da comunidade em geral, e dos vizinhos em particular, nestas três semanas de ocupação.

Está sempre gente na ES.COL.A para receber doações, orientar trabalhos a realizar e/ou combinar tarefas conjuntas. Podem também usar o email es.col.a.da.fontinha@gmail.com para acertar o que for preciso.

Os trabalhos necessários e as listas de materiais vão sendo actualizados na coluna da direita deste blog, em RECUPERAÇÃO DA ES.COL.A: trabalhos a efectuar e lista de serviços, materiais, ferramentas e equipamentos.

Passem a palavra.

Do it Yourself (DiY) Faz tu Mesmo

Sem comentários: