segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

carnaval da fontinha




O Carnaval na Fontinha,
superou as expectativas!
Desfilamos como ilustres,
por entre ruas e avenidas!

E como acontecimento que se preze,
qual primeiro-ministro, ou a volta a Portugal!
O cortejo do Es.Col.A,
teve direito a escolta policial!

Tudo correu bem!
Houve cantigas e animação...
até o Judas finou...
em alegre combustão!

Não lhe valeu de nada,
O ar sobranceiro e aprumado!
Pobre aquele que se julga ilustre
e não olha para o que está ao seu lado!

E porque o fogo purifica,
E pode iluminar a razão!
Pedimos que reflita(m)
e que mude(m) de opinião

Convidamos-vos a conhecer
Esse belo local!
Que do entulho renasceu
e se tornou algo especial!

O Es.Col.A da amizade,
do conhecimento e da solidariedade!
Onde se luta por um mundo melhor,
sem sair da nossa bela cidade!

3 comentários:

M.ª Manuel disse...

É pena que no cartaz que afixaram não dissesse onde era feita a Queima do Judas, já que eu não poderia deslocar-me à Fontinha àquela hora.

M.ª Manuel disse...

Foi pena não terem dito onde era a Queima do Judas nos cartazes que afixaram. Como eu não podia estar às 18h na Fontinha, perdi o "acontecimento".
Maria Manuel

M.ª Manuel disse...

É pena que no cartaz que afixaram não dissesse onde era feita a Queima do Judas, já que eu não poderia deslocar-me à Fontinha àquela hora.