quinta-feira, 14 de julho de 2011

assembleia, merenda, animação e projecções


15ª ASSEMBLEIA
15 julho 6ªfeira 18h30

Largo da Fontinha

Porque é sexta-feira e há algumas semanas que não se merenda na Fontinha, propõe-se que esta assembleia termine em convívio, com comes e bebes autogestionados e com animação musical, cujo programa está a ser ultimado e será em breve divulgado. Queremos também apresentar registos de imagens e depoimentos dos moradores que têm vindo a ser recolhidos. Era interessante aproveitar a ocasião para visionar imagens de encontros na Fontinha, do S. João, por exemplo. Por isso, traz (em suporte digital) registos que tenhas e queiras partilhar.

O ideal será a merenda começar pelas 20h30. Assim, e no sentido de continuar a discussão sobre os caminhos a seguir em termos de relação com a câmara do Porto e em termos de associação, a proposta para a ordem de trabalhos incide no esclarecimento do significado de consenso, um dos princípios basilares do projecto Es.Col.A (VER PRINCÍPIOS E FUNCIONAMENTO). Teremos também oportunidade de saber se o departamento municipal do Património e Aprovisionamento já deu aval à promessa de contrato proposta pela Es.Col.A, que, assim que assinado, nos permitirá dispor da escola do Alto da Fontinha pelos 40 dias úteis seguintes, enquanto se preparam os requisitos da câmara para poder assinar um contrato de cedência de imóvel público.

Para a merenda autogestionada, traz comida, bebida, talheres, pratos, mesas, tudo o que aches necessário, sem te esqueceres que muita malta é vegetariana.

Sem comentários: