quinta-feira, 28 de julho de 2011

festa de reocupação


Amanhã regressamos à escola. Já que é sexta-feira, faça-se lá a merenda, decidiu-se ontem em assembleia. Autogestionada, claro… da comida e bebida à animação. Assegurados estão mesas e cadeiras, sistema de som, calor e alegria. Não te esqueças que há vegetarianos.

O mais tardar 19 horas estaremos na escola. A ver vamos em que estado nos é devolvida. O reconhecimento do espaço antecipará a merenda e permitir-nos-á fazer o ponto de situação para iniciar os trabalhos no dia seguinte, sábado. Neste fim-de-semana queremos fazer uma Grande Festa. Do programa, consta para já: limpeza, teatro de marionetas, jogos, feirinha de velharias para angariar rações para animais (proposta do projecto Ajuda Animal), e lanche... autogestionado, claro!. Vai pensando em mais coisas e dá-nos notícias se tiveres alguma iniciativa para animar a malta que possamos anunciar de antemão.

PROGRAMA
6ª feira
19h00 - Merenda autogestionada
sábado
14h00 - Grande festa de reocupação, abrilhantada com espectáculo de limpeza ao vivo, acompanhada de música gravada, feira de velharias, lanche, jogos...
domingo
14h30 - Confraternização
19h00 - Espectáculo de marionetas

Sem comentários: