quinta-feira, 26 de abril de 2012

visitas pela manhã - policia de novo na Es.Col.A.


Quinta-feira, 26 de Abril


Depois de ontem o portão da Es.Col.A. ter sido fechado às 22h30 para hoje se retomarem as actividades normais, hoje pela manhã o espaço está desde muito cedo, por volta das 7 da manhã, de novo a receber as visitas da polícia e CMP que despejam o que restava dos haveres da Es.Col.A..

Para já, por volta das 9h45, ainda não voltaram a colocar chapas nas janelas.

Logo há assembleia às 18.30!!

9 comentários:

Rui Cruz disse...

Triste... muito triste... :(

Rui

Cristiana Leal disse...

Estou triste e frustrada, mas estou convosco, não vamos desistir!!!

Anónimo disse...

O meu apoio continua hoje também. Lá estarei pelas 18:30!

MING THE MERCYLESS disse...

O pior dos cretinos é aquele que nada aprende com os erros.

allez-plus-haut disse...

é a ditadura do coelho capitalista analfabeto qu'esta assassinar o futuro! o povo tem a alternativa da solidariedade! juntarem-se todos e cumplices! de dar cada1 um tijolo para construírem uma nova escola e mandar estes capitalistas analfabetos às favos do avô!

Guy Justice disse...

Denota-se uma falta de respeito enorme pelas centenas de pessoas que como eu estiveram ontem na Fontinha, estamos na era do posso quero e mando e o sr. rui rio parece um miúdo a quem tiram o brinquedo cada vez que a escola é ocupada.
Resta-me dizer que continuo apoiar o projecto a 100% e bem haja a todos aqueles que fazem parte desta nossa ES.COL.A.

25 de Abril de 2012 foi um dia memorável!

Guy Justice disse...

Denota-se uma grande falta de respeito por todas aquelas centenas de pessoas que como eu, estiveram ontem na Fontinha. Vivemos na era do posso quero e mando e o sr. rui rio parece um miúdo a quem tiram o brinquedo cada vez que a escola é ocupada.
Resta-me dizer que continuo apoiar este projecto a 100% e deixar um bem haja a todos os que fazem parte desta nossa ES.COL.A.

NAZI disse...

CUIDADO MAS A EXTREMA DIREITA ESTÁ A AUMENTAR NA EUROPA POR CAUSA DE EGOCENTRISTA...

NAZI disse...

CUIDADO MAS A EXTREMA DIREITA ESTÁ A AUMENTAR POR CAUSA DE EGOCENTRISTA QUE SÓ OLHÃO PARA A SUAM BARRIGA...